quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SIGHE ESTATUTO de los EREMITAS FRADES MENOR de MARIA.^^

PAG.3                                                                        >ART.9.                                                                  >1.Observarei compativelmente com meu estado de vida,alem dos preceitos da REGRA,tambem a exortaçao,sabendo com fermeza que o fundamento da regular observancia E sobretudo a Altissima Pobresa.                                                                                                                                                      >2.Guardar-me-ei da familiaridade com as mulheres e no Eremiterio guardarei a clausura.                                                                                                      >ART.10.                                                                >1.Para conservar integra sem macula a minha fe catolica,que quero defender ate o derramamento do sangue,me proponho pensar e sentir tudo com a igreja,custodia da doutrina verdadeira.                         >2.Prometo empenhar-me com todas minhas forças a procurar a perfeiçao ensinada na REGRA,e observar este estatuto,recordando as palavras de SAO FRANCISCO,^GRANDES coisas prometemos a DEUS,mas coisas maiores DEUS nos tem prometido.^^                                                                       >3.Confio na ajuda DIVINA.JESUS a quem nada E impossivel,me dara força de obedecer aos seus comandos e seus conselhos,a graça de imita-lo.A ELE Honra e Gloria pelos seculos dos seculos.AMEM.                                                                                                                                                                                                                               +                                                                                                         ÂQUI TERMINO lo ESTATUTO de los                                                            EREMITAS FRADE MENOR de MARIA...DEU SEJA AMADO en TODO LUGAR...AMEM...                                                       =CORAÇAO IMMACULADO de MARIA+SEJA TU,                                                                           NOSSO REFUGIO e NOSSA ALLEGRIA.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário